Seja bem vindo (a) ao Anime Dream, um blog pessoal criado com muito amor e carinho por mim (Mikay, a dona do blog) :3 Eu e ele passamos por vários momentos bons juntos e espero que continuemos assim. 
O blog já se chamou Anime dos meus Sonhos, porém como eu achava um nome muito grande, troquei e coloquei "Anime Dream", mas o link sempre foi o mesmo. Atualmente penso em mudar o nome de novo.

Já falei sobre vários assuntos aqui. Quando eu fiz o blog, o intuito principal era trazer sinopses e recomendações de animes. Em seguida mudei para tutos e goodies, para ajudar outras blogueiras com seus blogs. Atualmente, seu assunto principal é o K-pop (música pop coreana), coisas sobre a Cultura asiática e (principalmente) posts pessoais meus. Então, não se surpreenda se achar mais posts que eu tagarelo com vocês, do que posts prestativos. 

Status:

Nome do blog: Anime Dream
Sigla: AD
Data de criação: 10 de março de 2012 
 Dona: Mikay
 Meta atual: 100 seguidores
 Layout Atual: Personagens de animes com cabelo azul



Obrigada pela sua atenção. Tenha uma boa navegação :3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler a postagem ~ <3 Pode deixar sua opinião sobre ela aqui, fico feliz >3<' Leio todos os comentários e sempre respondo :3

Por favor:

* Não use palavrões; (Isso é feio ò.ó)
* Não use seu comentário apenas para divulgar o seu blog ou falar de concursos.
* comente sobre o post, não comente só "seguindo, segue de volta". Se quiser, pode deixar o link do seu blog no final do comment ♥

Os comentários são moderados. Quem não cumprir as condições acima não vou aprovar u-u (eu sei, sou muito má *--* -n)

Sobre selinhos/memes - Aceito õ///
Afiliação e parceria - Aceito! A única regra é que você tem de seguir o blog :3