19/06/2014

TAG: 100 perguntas que ninguém pergunta ♡


Bom dia pessoinhas de gengibre (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
Como vão vocês? Espero que muito bem. ~~Eu ando bem, estou tento vários pedidos na minha página no Facebook <3' Depois que tive alguns problemas com a página das 4minutes, achei que nunca mais administraria uma page de novo u_u Mas enfim,  para quem quiser visitar: 

Bom, esses dias eu estava navegando no You Like (visitem !) e me deparei com uma Tag muito legal e comprida, chamada "100 perguntas que ninguém pergunta". Achei ela interessante e gostei tanto que decidi repassar aqui :3 

Vamos lá



TAG: 100 perguntas que ninguém pergunta 


1- Você dorme com a porta do armário aberta ou fechada?
R: Deixo ela fechada sempre. ^^

2- Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
R: Eu raramente fico em hotéis, e quando fico os shampoos eu é que tenho de levar u_u 

3- Você dorme com o seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
R: Pra dentro :3

4- Você já roubou uma placa de rua?
R: Não, porque que pitangas eu faria isso? '-'

5- Você gosta de usar post-it? 
R: Aqueles bloquinhos de nota fofinhos? Uso de vez em quando, quando preciso lembrar de algo >//<

6- Você corta cupons mais depois nunca usa?
R: De que cupons está falando? ~boiando~

7- Você prefere ser atacado por um urso ou por um enxame de abelhas?
R: Por um enxame de abelhas, eu acho..... ursos são cruéis  u-ú 

8- Você tem sardas?
R: Nop.

9- Você sempre sorri para fotos?
R: Quando são os outros que estão tirando de mim ~fico tímida misteriosamente~, aí eu saio séria ou dou um sorrisinho discreto na foto. Aí quando eu é que estou tirando a foto eu faço bico de pato :p

10- Qual é a sua maior neura?
R: Não sei oque é isso, vlw flw.

11- Você já contou os seus passos quando andava?
R: Simmm *-* Quando eu era mais pequena. 

12- Você já fiz xixi na floresta?
R: Não que eu me lembre o.O

13- E quanto fazer cocô na floresta?
R: Acho que nunca fui em uma floresta pra falar a verdade.

14- Você dança, mesmo se não tiver música?
R: Quando não tem música eu mesma canto u-u

15- Você mastiga as suas canetas e lápis?
R: Claro que não. *esconde lápis mordidos*

16- Com quantas pessoas você dormiu essa semana?
R: Em que sentido? OKPSKPSOP/parei -q

17- Qual é o tamanho da sua cama?
R: Não sei, nunca medi ela :c

18- Qual é a música da semana?
R: Estou muito viciada nessa ultimamente ><' 



19- Oque você acha de homens que usam rosa?
R: Depende do rosa...quando é rosa bebê eu acho legal, mas pink não combina ><

20- Você ainda assiste desenhos animados?
R: Não gosto mais :/

21- Qual é o filme que você menos gosta?
R: Não tem um específico, mas eu não gosto muito filmes de terror.

22- Onde você esconderia um tesouro, se tivesse um?
R: Dentro de um baú trancado e enterrado em Madagascar :v

23- O que você bebe com o jantar?
R: Suco ou refrigerante ^^

24- No que você mergulha um nugget de frango?
R: Eu coloco catchup nele <3'

25- Qual é a sua comida favorita?
R: Salgado = Strogonoff de frango e miojo (:
Doce = sorvete 

26- Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
R: Rattatouile, Nemo *o* /mejulguembjs

27- Última pessoa que você beijou/beijou você?
R: Minha avó, porque? u.ú

28- Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
R: Não e nem queria :/

29- Você posaria nua em uma revista?
R: Não, never.

30- Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
R: Foi pra minha amiga há um mês mais ou menos.*o*

31- Você pode trocar o óleo de um carro?
R: Não e nem sei como fazer isso.

32- Já obteve uma multa?
R: Claro meu, tenho coleções delas -q Mentira, não dirijo ainda. 

33- Alguma vez ficou sem gasolina?
R:  :x

34- Tipo favorito de sanduíche?
R: Qualquer um, sendo de pão francês >o<

35- A melhor coisa para comer no café da manhã?
R: Creio que a mais gostosa são ovos com bacon, mas infelizmente não é nada saudável TuuT

36- Qual é a sua hora de dormir?
R: Quando estou de férias é 10/11 horas. Quando estou tendo aulas é 8:30.

37- Você é preguiçoso?
R: Um pouco. *m* (porque se eu fosse muuuito preguiçosa, não estava fazendo a tag u-u)

38- Quando você era criança, o que vestia para o Dia das Bruxas?
R: Eu só tive um Dia das Bruxas e foi na escola ainda. Eu era a bruxinha *-*

39- Qual é o seu signo astrológico chinês?
R:  Cobra *-*

Qual é o seu? -->

Own, ti cuteee :3

40- Quantos idiomas você fala?
R: Português, Inglês quase fluente e um pouco de Japonês. ^^ 

41- Você tem alguma assinatura de revista?
R: Nop, eu só leio mangás.

42- Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
R: Lego eu conheço, só não sei o que é o segundo~ ashuahsu *-*

43- Você é teimosa ?
R: Sim, quando eu estou certa. 

44- Quem é melhor Faustão ou Silvio Santos?
R: Sei lá, pra mim tanto faz ><

45- Já assistiu alguma novela?
R: Sim, claro. As minhas favoritas são: Amor á vida (Por causa do Félix diwo ><), Em Família e Geração Brasil (Por causa do Tamagotchi e do Shin Soo :3)

46- Você tem medo de altura?
R: Um pouco. 

47- Você canta no carro?
R: Claro u.u Mas quando meus pais ficam com dor de cabeça eu paro.

48- Você canta no chuveiro?
R: Simm. Finjo que estou fazendo turnê mundial =3

49- Você dança no carro?
R: Não, é apertado. 

50- Alguma vez usou uma arma?
R: Só daquelas que esguicha água -q

51- A última vez que você teve um retrato tirado por fotógrafo?
R: No meu aniversário de 1.3 >o< 

52- Você acha que os musicais são legais?
R: Não muito...eles me irritam -q (Sorry, é só minha opinião)

53- Natal é estressante?
R: Estressa bem, mas cara, eu amo o Natal <3 Então não me importo de ficar estressada uma vez por ano *-*

54- Nunca comeu um Pierogi?
R: É pastel cozido, certo? Nunca comi, mas parece ser gostoso (*-*)

55- Tipo favorito de torta?
R: Se for salgada eu gosto de frango ou sardinha, e se for doce eu gosto de limão :3

56- O que você queria ser quando criança?
R: Professora (assim como o resto da minha classe -q)

57- Você acredita em fantasma?
R: Acredito em espíritos, é diferente. Acredito que quando estamos sozinhos e desamparados, familiares nossos que já se foram ficam ao nosso lado.

58- Já teve um sentimento de deja-vu?
R: Tenho sempre, pra mim isso é normal. 

59- Toma uma vitamina diária?
R: Tomo sim, para não ficar resfriada :c

60- Usa chinelos?
R: Claro, é tão confortável ^^

61- Usa um roupão de banho?
R: Quando eu era mais pequena eu usava, mas agora uso toalha mesmo.

62- Oque você usa para a cama?
R: Acho que a pergunta seria "Oque você usa para dormir?", certo? Bom, eu uso pijama. (De frio ou de calor, depende da temperatura).

63- Primeiro show?
R: Aline Barros. (cantora Gospel) *-*

64- Wal-Mart, Target ou Kmart?
R: Pera, deixa eu procurar o que é isso...

65- Nike ou Adidas?
R: Nike *-*

66- Cheetos ou Fritos?
R: Cheetos. :3

67- Amendoins ou sementes de girassóis?
R: Tenho cara de papagaio pra comer girassóis?!

68- Já ouviu falar do grupo Tres Biens?
R: Não. 

69- Já teve aulas de dança?
R: Pra quê se eu já danço bem sem aulas? u.u 

70- Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
R: Gostaria de ser escritora, mas vamos ver....

71- Você consegue enrolar a sua língua?
R: Consigo !!! Uhuuuuu~TUTS TUTS~ Mim amem u.u

72- Você já ganhou um concurso de Soletração?
R: Nunca participei de um, mas acho que me sairia bem. Eu amo português :3

73- Você já chorou por estar feliz?
R: Simmm....Mas nem conta, porque eu choro por tudo T-T

74- Possui algum disco de vinil?
R: Nem a minha vó tem  :/

75- E uma vitrola?
R: Mesma resposta da 74. 

76- Você utiliza incenso regularmente?
R: Quase nunca porque a minha mãe não gosta :T Mas eu acho que tem um cheiro bom :3

77- Já se apaixonou?
R: Simm, todo mundo se apaixona um dia. Mas acho que só quando a gente encontra o verdadeiro amor, a gente vê que tudo pra trás, foram apenas paixões passageiras. Filosofei baby u_u

78- Quem você gostaria de ver em um Show?
R: SNSD, 2NE1, 4minute, NU'EST e YellOW :33 (Todos citados são grupos de Kpop)

79- Qual foi o último show que você viu?
R: Do Luan Santana, quando eu ainda gostava de música brasileira...

80- Chá quente ou chá frio?
R: Chá quente *u* 

81- Chá ou café?
R: Café é vida, sou viciada :3

82- Açúcar ou adoçante?
R: Açúcar é melhor.

83- Você sabe nadar bem?
R: Não, sendo assim quase não vou em piscinas por medo de me afogar :/

84- Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
R: Consigo ^^ Pera, de baixo d'água? Se for assim não consigo não :/

85- Você é paciente?
R: Sim, quando é necessário. 

86- DJ ou banda, em um casamento?
R: Banda ><

87- Já ganhou um concurso?
R: Na blogosfera sim. Valendo layouts, divulgação, etc. 

88- Já fez alguma cirurgia plástica?
R: Não, e nem pretendo. Tenho medo que o cirurgião não seja de confiança....vai que ele estraga meu rosto? u.ú

89- Quais são as melhores azeitonas?
R: As que não tem caroço! Eles incomodam =="

90- Você faz tricô ou crochê?
R: Nenhum dos dois, não tenho paciência pra isso. 

91- O melhor lugar para uma lareira?
R: Sala de jantar :3

92- Você já viajou para fora do seu país?
R: Nunca. 

93- Que lugares você pretende conhecer?
R: Japão, Coréia, Equador e outros. *uu*

94- Qual era a sua matéria preferida no ensino médio?
R: Não fiz o ensino médio ainda, estou no penúltimo ano do fundamental (8°) ^^"

95- Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
R: Nop. Quando mais pequena eu fazia, porque cara, eu era super mordível e fofa. Agora não funciona mais......perdi minha fofura TuT

96- Você tem filhos?
R: Filhos com 13 anos não seria muito bom, certo?

97- Você quer ter filhos?
R: Sim, dois no máximo. 

98- Qual é a sua cor favorita?
R: Amarelo :3

99- Sente falta da sua infância?
R: De ir nos brinquedos nos parques sim. Mas eu fui pisada e humilhada no pré-escolar, disso não sinto falta. 

100- Por que você continua com o blog?
R: Porque eu amo ele e amo meus leitores, óbvio *o* ~~ *abraça leitores*

~FIM~

Espero que tenham gostado da tag tanto quanto eu e que tenham lido até aqui :)
Até o próximo post. 
Tchau o/ 


3 comentários:

  1. U.U que diva com os dedinhos U.U
    Uau que tag imensaaaaaaaaa....
    Mas eu amei xD
    Posso fazer? Posso? Posso? Posso?
    Tem algumas coisas na tag que nunca ouvi falar... Mas adorei suas respostas! Ah vc tem 13 anos? Que legal! Sempre penso que todo mundo tem 16 e-e não me pergunte o porque! Neutra? Seria tipo uma mania! Por exemplo vc só vai em tal lugar com aquele sapato.
    Awwwwwwwnnnnnt vc me ama? Ahh eu sei que todos me amam xD mentira kkkkk mas entendo que como blogueira vc ama os seus leitores! Afinal o que seriamos sem eles -risos- são perguntas bem diferentes mesmo!! Se deixar eu faço a tag ^-^
    -Kissus no Kokoro-
    Ps..: você vai dormir 20:30? Uauuuuu... Eu durmo 22:00 todo o dia... Estou no ensino médio... Aí fico altas horas, fazendo umas coisinhas -risos-
    Ps2..: as perguntas sobre dormir foram bem divertidas Deram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JiHyun diva de mais U.U

      Sim, a Tag é grande mesmo.....eu me assustei quando vi o tamanho dela o.O
      Sério que quer fazer? Owwnt, fique a vontade, é claro que pode :33 Vou ficar muito happy <33
      Também teve coisas que eu não sabia! Tipo: Eu não fazia ideia de qual era meu signo no Horóscopo Chinês ^^">
      Tenho treze sim, e você? *----* ~~ Cara, eu também achava isso! Maioria das blogueiras tem dezesseis ou mais, é difícil achar blogueiras mais novas '-'
      Ahhh....eu não fazia ideia do que era neura. Pensava que era alguma coisa que você tinha medo kkkkkkkkk. Muito obrigada :3
      Ashuahsuahu, sim eu te amo *-*
      Neeh, nós precisamos de nossos leitores diwoos <3
      É claro que eu deixo, faça e seja feliz (:
      Kissus *3*

      P.S: Vou ! Por causa de eu estudar de manhã, quando estou tendo aulas eu fico muito sonolenta. ^^ ~~Huum, que coisinhas? -risos-
      PS. 2: Foram mesmo, acho que eles queriam dizer outras coisas, e não aquilo realmente x3

      ~Obrigada pelo comentário Lia-chan (*-*)

      Excluir
  2. Nossa fiquei muito feliz que você tenha feito a tag (sim,ela é muito grande :/) desculpa por não ter comentado antes porque tava meio off agr mas voltei (eu acho) mas amei as respostas tem umas perguntas nada ver mas tudo bem kkk
    kissus You Like?

    ResponderExcluir

Obrigada por ler a postagem ~ <3 Pode deixar sua opinião sobre ela aqui, fico feliz >3<' Leio todos os comentários e sempre respondo :3

Por favor:

* Não use palavrões; (Isso é feio ò.ó)
* Não use seu comentário apenas para divulgar o seu blog ou falar de concursos.
* comente sobre o post, não comente só "seguindo, segue de volta". Se quiser, pode deixar o link do seu blog no final do comment ♥

Os comentários são moderados. Quem não cumprir as condições acima não vou aprovar u-u (eu sei, sou muito má *--* -n)

Sobre selinhos/memes - Aceito õ///
Afiliação e parceria - Aceito! A única regra é que você tem de seguir o blog :3