01/05/2014

Heeeeey -n

Tartarugas *oo* ~~ nhack :33

Oeeee pessoitas divas e mordíveis o// 
Nem sei por onde começar... 

Pessoinhas: Começa do começo ué u-ú

Ok ! u-u *cof cof

Bom, eu fiquei muito tempo ausente aqui no AD. (sentiram minha falta? Não neh...deixa vocês *¬*)
 sorry por isso :/ É que como vocês sabem, eu tenho dois bloguitos, e quando eu tento deixar um mais atualizado, acabo deixando o outro de lado ;u; 
Estava preparando milhares de posts no Miau Sugar, que esqueci daqui -q 

Desculpem-me ^^" Se não quiserem mais saber de mim ou do blog, tudo bem, eu entendo.... não sou uma blogueira muito competente...mas não é por mal que eu deixo vocês largados... -u-

Á tempos blogar se tornou mais uma obrigação do que um divertimento pra mim. Se vou continuar com o blog? Vou. 
Maaaaas, a minha conta do Blogger está toda bagunçada e bugada como eu tenho ela á muito tempo. ¬¬ (há dois anos e meio). Então, estou pensando em apagar ela e fazer uma nova :c. 

Assim que eu criar minha conta nova, vou começar a seguir todos os blogs que seguia aqui, e também vou ficar mais presente neles~~ (vou comentar mais nos bloguitos divosos de vocês (^ε^ )  ). 

Também vou passar o Anime Dream para a conta nova ^^ 

Vou continuar postando normalmente, até que eu crie uma nova conta e deixe tudo pronto lá (blogs seguidos, tudo organizado, AD novo, etc). Até o proóximo post ;)

Baaai, beijinhos ♥ ^3^

10 comentários:

  1. Qui tartarugas giras *u*
    Não se preocupe que a mais blogueiras desnaturadas... (eu u-u)
    E ganbatte para a nova conta o/
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou Tri-chan *oo* Também achei as tartarugas giras :3
      O.o hãn? Também é desnaturada ? Toca aqui o//

      Kissus ♥

      Excluir
  2. Bem-vinda de volta Mii-chan!!!
    Faz um tempo que você não posta mesmo, mas ainda venho ao seu blog, viu?(risos)
    Amo seus dois blogs, e eles ficam melhores a cada dia ((=^=^=))
    Kissus, Mii-chan!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hai-chaaaan :3 Que saudades de você *-*
      Faz tempo mesmo u-u Owwwnt, arigatou ! (>/////<)
      Sério que você acha?? Obrigaadaaaa, estou muito happy por saber disso (:

      Kissus Hai-chan ♥

      Excluir
    2. Também sinto saudades de você, Mii-chan! ♥
      Kissus kissus!

      Excluir
  3. Eu espero que consiga resolver tudo ^^ to torcendo por vc^^
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui sim, já arrumei a nova conta *-*
      Arigatoooou Camila-chan >u<

      Kisses ♥

      Excluir
    2. que bom ^^ mal posso esperar pela sua volta ^^
      kissus You Like?

      Excluir
    3. Awwwnt, Obrigada <3' Estou com um monte de posts para publicar, logo eu posto algum ♥

      Kiss~ >3<

      Excluir

Obrigada por ler a postagem ~ <3 Pode deixar sua opinião sobre ela aqui, fico feliz >3<' Leio todos os comentários e sempre respondo :3

Por favor:

* Não use palavrões; (Isso é feio ò.ó)
* Não use seu comentário apenas para divulgar o seu blog ou falar de concursos.
* comente sobre o post, não comente só "seguindo, segue de volta". Se quiser, pode deixar o link do seu blog no final do comment ♥

Os comentários são moderados. Quem não cumprir as condições acima não vou aprovar u-u (eu sei, sou muito má *--* -n)

Sobre selinhos/memes - Aceito õ///
Afiliação e parceria - Aceito! A única regra é que você tem de seguir o blog :3