29/05/2014

Falando mais sobre K-pop no AD ♥


Heeeeeeeeeey meus cupcakes diwosos  

Como vão vocês? (*o*)/ ~ Eu tentei postar o mais rápido possível, e ainda demorei ç-ç 

Mas enfim, aqui estou eu o/ E trazendo uma novidade: Eu decidi que vou passar a falar mais sobre Kpop aqui no Anime Dream ! Porque eu realmente amo música coreana, mas quase nunca comento aqui. E acho que precisava começar a falar sobre o assunto, já que é uma de minhas paixões :3 

Acho que muitos aqui nem sabem que eu gosto de Kpop (pensam que eu sou só otaku), então vou explicar: 
Eu gosto sim de K-pop (E muito *-*) ! Conheci ano passado, no comecinho de 2013, através dos animes. O primeiro grupo que eu ouvi foram as Girls Generation, e a primeira música foi "I got a Boy". Lembro que elas tinham acabado de lançar e eu realmente AMEI. Eu lembro que vi umas 500 vezes seguidas. 

No mesmo dia, depois de ouvir 1.000 vezes IGAB, conheci "Gee" e "Beep Beep". Me encantei e baixei elas :3 E no outro dia, uma surpresa: na escola eu descobri que a minha amiga também gostava de Kpop ;3 Eu já a conhecia a algum tempo, mas só quando ela me viu ouvindo I Got a Boy fiquei sabendo que ela também era Kpopper. Ela me implorou para eu passar a música pra ela~ Ela era Kpopper iniciante também, mas de qualquer forma, sabia de mais coisas que eu. Hoje acho que nós tempos o mesmo nível de "kpoppice".^^

Os fandoms do quais eu faço parte são 4nia, Sne, BlackJack e Unique =3 Também curto boy bands, as minhas favoritas são B.A.P e MBLAQ <3' 

Enfim, essa é a minha decisão. Vou passar a comentar quando for lançado algum clipe novo de Kpop, vou falar sobre grupos que gosto, etc. 

Espero que gostem das postagens daqui pra frente (^-^) ~~ 
E....vocês gostam de Kpop? Qual grupo vocês curtem? Preferem as boy bands ou as girl groups? 
Kiss, até o próximo post~

11 comentários:

  1. Eu também amo K-Pop, Mii-chan! Eu também sou totalmente BlackJack! ♥

    Kissus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? o// Eu vi no seu blog um monte de posts sobre K-pop mesmo ! *--*
      2NE1 é muito bom mesmo ♥ Minha bias é a CL :33

      Kiss *3*

      Excluir
  2. Eu amo kpop. Eu curto muuuuito grupos, mas sou apenas SONE, ELF, Blackjack, VIP, aff(x)tion e exotic. *3*

    Letícia Evans | vidadeumasone.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também curto muuuitos grupos, mas maioria deles nem tem fandom ainda. Tenho preferência por grupos pouco conhecidos.. ♥
      Também sou SONE e Blackjack <3'
      Eu Também curto EXO, mas não chego a ser uma Exotic ^^

      Kissus >3<

      Excluir
  3. Mii-chan, eu quero sim, ser sua afiliada! Com certeza!
    Eu amo o seu blog! ♥

    Kissus!!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaaaaaai-chan ♥
      Que bom que aceitou, vou agora mesmo te colocar :3
      Eu também amo o seu blog, muito mesmo (>o<)

      Kissus~ *3*

      Excluir
    2. Obrigada, Mii-chaan!!! ♥

      Kissus♥ !

      Excluir
    3. Eu que deveria agradecer, você ficou divulgando o meu blog tanto tempo sem eu te divulgar ^^

      Kiss~ ♥

      Excluir
  4. MIKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!~ *pula na Mika-chan*
    Que saudades moça T------T COMO VOCÊ SOME ASSIM?
    Adorarei ler posts sobre k-pop seus XD
    A primeira música que eu ouvi foi Gee Gee, quando nem sabia que existia música coreana nesse world c:
    Eu sou blackjack, vip, sone e elf XDDD
    E bem.. eu não sei decidir entre boy bands ou girl groups.. depende :v

    Ja ne Mikay-nyan~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VEEEEEEEEEEEEEEEEY !!!! ~ ♥ *abraça Vey-chan com força*
      Que saudades suas também moça TuuT
      Eu fiquei ausente um pouco da blogosfera, por causa das provas e trabalhos da school, mas agora estou de volta o//

      Owwwwnt, sério que vai gostar de ler posts meus sobre Kpop??? :33 A-ARIGATOU (>//////<) ~

      Eu também sou S♥NE e Blackjack XD
      Também acho que depende....apesar de eu ter uma pequena preferência pelas girl groups porque a primeira música que eu ouvi foi de uma girl group >o<

      Ja neee Vey-chaaaaaan *uu* ~~

      Excluir

Obrigada por ler a postagem ~ <3 Pode deixar sua opinião sobre ela aqui, fico feliz >3<' Leio todos os comentários e sempre respondo :3

Por favor:

* Não use palavrões; (Isso é feio ò.ó)
* Não use seu comentário apenas para divulgar o seu blog ou falar de concursos.
* comente sobre o post, não comente só "seguindo, segue de volta". Se quiser, pode deixar o link do seu blog no final do comment ♥

Os comentários são moderados. Quem não cumprir as condições acima não vou aprovar u-u (eu sei, sou muito má *--* -n)

Sobre selinhos/memes - Aceito õ///
Afiliação e parceria - Aceito! A única regra é que você tem de seguir o blog :3