10/04/2014

My Oh My ~ Novo clipe das Girls Generation :3


Ayo Ayo \(`Д´)ノ

Como vão? :3 Eu muito vou bem. Faltei ontem e hoje na escola porque estava chovendo muito, e só estavam tento competições de jogos (futebol e queimada), então faltar não ia ter problema.Viram que eu troquei o layout? Claro que viram, né. Ele se chama "Blue and more Blue" ou seja "Azul e mais azul . Queria ter feito um layout de Halloween, mas acreditem eu esqueci completamente da data, só fui lembrar alguns dias antes do dia 31, então não fiz. Poque se eu começasse a fazer logo o Halloween ia acabar... e também este já estava em construção, quase pronto. Bom, só falta fazer algumas coisinhas nele, tipo colocar as imagens nos gadgets e terminar de atualizar as páginas para deixá-las visíveis. Espero que tenham gostado dele, fiz com muito carinho >w<

Bom, indo ao assunto principal do post ~ No dia 05/11, terça-feira, foi divulgado o novo clipe japonês das Girls Generation. Intitulado "My Oh My", ele será incluído no terceiro álbum japonês do grupo.



Letra: (com partes individuais) 

[Tiffany] Stay up all night
nemurezu ni matteta no good glee ay
[Taeyeon] It doesn’t mean a thing
kaette konai yatsu wa mou kika yo hmmm
[Sooyoung] nee honki to na koi wa jikan no muda
[Sunny] sou yo honne TOOKU ja nakya imi nai
I love you
[Yoona] So I’ll throw you away
[All] My oh My oh My oh My
[Seohyun] TORABURU ga oyakusoku no
[All] Liar Liar Liar Liar
[Jessica] anata no ie wa mou naiwa
My oh My oh My oh My
My oh My oh My oh My
[Sooyoung] Dancing in the rain
ame TORABUTAIMU PIANO
[Hyoyeon] Ain’t gonna fool me twice
([Tiffany] Ain’t gonna fool me twice)
[Yuri] Entertainer kidori no anata Oh woo oh
[Jessica] The real men donna no
watashi ni tsuriawanai Yeah
[Seohyun] yari naoshitai nara zange shite mouichido
[Tiffany] denaoshite!
[All] My oh My oh My oh My
[Sunny] TORABURU ga daikoubutsu no
[All] Liar Liar Liar Liar
[Taeyeon] anata ni kaeru basho naiwa
[Tiffany] My oh My oh My oh My
My oh My oh My oh My
[Yuri] Oh oh oh oh~ [Hyoyeon] Oh father father
[Yuri] Oh oh oh oh~ [Yoona] nee kamisama
[Yuri] Oh oh oh oh~ [Yoona] dou sureba ii
[Yuri] Oh oh oh oh~ [Sooyoung] aishiteta no
[Yuri] Oh oh oh oh~ [Sooyoung] yurusanaiwa
[All] My oh My oh My oh My
[Tiffany] watashi wa mou modoranai no
[All] My oh My oh My oh My ([Tiffany] Yeah~)
[Seohyun] TORABURU ga oyakusoku no ([Tiffany] oyakusoku)
[All] Liar Liar Liar Liar ([Taeyeon] Liar)
[Jessica] anata no ie wa mou naiwa ([Taeyeon] mou naiwa)
[All] My oh My oh My oh My
[Sunny] atokata mo naku mou zenbu ([Taeyeon] Oh~)
[All] Fire Fire Fire Fire ([Tiffany] Woo oh yeah yeah)
[Taeyeon] moyashite keshichatte wow
[Taeyeon] My oh My oh My oh My
My oh My oh My oh My

A letra eu colei desse site aqui >> X << mas eu mesma coloquei as partes de cada uma. 

~ Opinião da Mika ~ *u*


Quando eu vi o vídeo (acabei de ver neste instante e já comecei a postar) eu fiquei tipo "OMG ! GIRS GENERATION DIWAAAAAS *u*" e estou meio emocionada até agora. O fôlego das garotas é surpreendente. Eu gostei muito do MV, a Soo e a Sica jogando cartas no início, o coelhinho branco >.<, tudo perfeito. O figurino das garotas estava super fofinho, sem falar do cabelo da Sunny, estava divo demais *-*, e a letra também é ótima. Simplesmente eu gostei muito, mas ainda não é a melhor música delas. Enfim, recomendo que vejam *--* A letra fala de uma garota com ciúmes do garoto que ela ama. <3'

Bem, por hoje é só o que eu tenho para falar meus chuchus ~ Agora que o lay está quase pronto, vou poder postar bem maaaaaais *u* Bom, vocês já tinham assistido o clipe? Gostaram? Que nota dão a música?
Chu >3<


6 comentários:

  1. Yooooooo! , lembra de mim ? Yuko do blog http://il0veanimes.blogspot.com.br/ , pois bem eu lembro de você Mi-chan , quanto tempo não? . eu tive um tempo ( um grande) tempo desativada mas , estou voltando com o blog! se quiser dar uma passadinha fico feliz :D , o seu está lindo como sempre...e nossa que saudades !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooooo ~ Claro que lembro de você, como poderia esquecer :) Sim, faz muuuito tempo... que bom que vai voltar com o blog :3 ~ Pode me esperar lá !
      Obrigada (>o<)/ Também estou com muitas saudades >3<

      Excluir
  2. Eu sou um chuchu u.ú um chuchu diwo e humilde! -n
    Mika lembra-se desta úmida pessoa que veio te visitar? TAT
    É eu fico sumida... Desculpa ç.ç
    Mas voltei totalmente agora *u*
    Waaah que saudades daqui '--' seu lay novo está muito lindo... Azul *¬*
    Eu já tinha visto o MV, minha nota é 9... Sei lá, eu gostei mais de I Got a Boy... Na verdade é uma das minhas preferidas delas, mas eu nem escuto muitas músicas delas.
    My Oh My é bem dançante \o\/o/ dá vontade de pular da cadeira *o*
    Tisc tisc faltando aula néh, que coisa feia!
    Sakamoto: ¬u¬ olha quem fala, a pessoa que faltou essa semana inteira...
    Calado! ÒwÓ
    ~kissus de morango~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou um chuchu u-ú eles são tão cutes e comestíveis ! -n
      Haaai haaai, eu também sumi "^^> Me desculpe também *-*
      Waaah, brigadaaa ♥ Só que eu não gostei muito do lay, não .-. -n
      Sim, eu também acho que I Got a Boy é melhor ... já que até ganhou o prêmio do Youtube *--------* S♥shis diwaas ~

      sim sim \õ Eu não acho tão dançante, eu acho mais cantante... na parte do "My oh my oh my" eu começo a cantar junto... tadinha da música, Mika ! ¬¬

      Na minha última semana de aulas também faltei quase todos os dias hehehe -n

      ~Kissus desculpe a demora para responder *u*~

      Excluir

Obrigada por ler a postagem ~ <3 Pode deixar sua opinião sobre ela aqui, fico feliz >3<' Leio todos os comentários e sempre respondo :3

Por favor:

* Não use palavrões; (Isso é feio ò.ó)
* Não use seu comentário apenas para divulgar o seu blog ou falar de concursos.
* comente sobre o post, não comente só "seguindo, segue de volta". Se quiser, pode deixar o link do seu blog no final do comment ♥

Os comentários são moderados. Quem não cumprir as condições acima não vou aprovar u-u (eu sei, sou muito má *--* -n)

Sobre selinhos/memes - Aceito õ///
Afiliação e parceria - Aceito! A única regra é que você tem de seguir o blog :3